Eu acho que voltei!

Boooa noite! Bom dia! Ou boa tarde!

euvoltei

HaHa, tô feliz. Depois de um mês, eu finalmente tenho internet e estou em uma casa que cabe toda a minha família. No fim das contas, meu padrasto continuou com minha mãe, depois de 3 semanas separados eles decidiram continuar (em outra casa). Eu apoiei, porque tô do lado da minha mãe independente de qualquer coisa.

Durante o tempo que estive offline, tive várias ideias e escrevi vários textos, como a situação não estava tão boa, muitos são um pouco tristes, mas eu pretendo postar porque eu acho que todo sentimento é válido e talvez algum dia alguém passe pelo mesmo e precise de algo para se identificar e perceber que não é sozinho no mundo.

Bom, hoje eu tô apenas digitando e montando alguns post’s, e me atualizando dos vídeos no youtube, blogs, e tô apaixonada pela TV a cabo. Pois é, nunca tive tv fechada e agora tenho! Meu Deus, posso ver Big Bang *–*

Isso tá mais para um capítulo do “querido diário” né?! Mas ok, haha.

Beijos!

Anúncios

Querido diário…

Finalmente eu estou na casa nova. Quer dizer, apartamento novo. É tudo bem pequeno, os móveis ficaram desproporcionais ao espaço que temos agora, então aos poucos vamos nos adaptar. O bairro é muito bom, tem uma pracinha logo na rua de cima, sem mencionar farmácia, supermercado, padaria, salão, locadora, sacolão, papelaria… bom, acho que tem de tudo. Ontem eu me perdi no centro tentando achar um ônibus que viesse pra cá, fiquei andando na mesma rua durante uma hora pra no fim descobrir que o ponto era em outra rua, eita.

Meu padrasto não para de ligar pra minha mãe, super arrependido, aliás, antes estava, agora já não sei, parece conformado. No fim das contas eu até queria que eles se entendessem, mas não queria voltar para lá, porque conviver dentro da família dele era difícil, não que não goste deles, mas acho que família muito grudada acaba interferindo no casamento, sei lá.

Finalmente o semestre tá acabando! Então a semana tem sido cheia de provas e trabalhos, mas daqui duas semanas já estarei atoa.

Eu decidi fazer duas tatuagens: uma no dedinho, escrito promise, combinando com a minha prima que fará a mesma coisa, significando “promessa de dedinho”, e a outra será no braço, o desenho ainda tô em dúvida. Talvez também coloque meus piercings de novo, porque agora ninguém me conhece e não vou sofrer todo aquele preconceito de novo.

Querido Blog, sei que te abandonei durante essa semana, mas amanhã minha internet volta e poderei postar toooodos os dias, e tô com muitas ideias <3

Acho que é só isso, agora tenho que ir porque tô na casa da titia e é feio largar os outros na sala para se esconder em um canto para escrever, né?! Beijo.

Querido diário…

Hoje eu preciso passar o dia na faculdade, o chato é que eu fico de 11:10 até às 14:00 sem fazer nada. Então tô aqui deitada na grama esperando o tempo passar.

Aqui tá realmente muito quente, meu rosto já tá tão oleoso que parece que dá pra fritar um ovo! Sem exagero. A aula hoje foi um pouco tensa, porque as pessoas querem causar polêmica em tudo. Hoje eu não tive muita paciência pra participar do debate, quanto mais alta a temperatura, menor o meu rendimento.

O lado bom de ficar aqui atoa, é que eu finalmente consegui arrumar meu blog \õ/

Agora estou transferindo tudo pro endereço normaldemais.com, acho que não vai dar tempo de fazer tudo porque minha bateria tá acabando e aqui fora não tem tomada. Mas na aula de cinema eu coloco pra carregar e dependendo do que formos fazer, eu continuo arrumando meu cantinho. Na aula passada o professor ficou ensinando a editar vídeo, eu não sou uma expert, mas sei editar razoavelmente bem, meu irmão me ensinou muita coisa, então aula passada eu fiquei olhando pro teto enquanto os outros alunos estavam super atentos a cada clique do professor.

Pelo menos o lugar aqui é bonitinho pra ficar olhando, apesar de todos os carros.

 

CAM01105

Bom, eu devo chegar em casa lá pelas 20h, até lá!