Voltei \õ/

Bom, eu tentei mais uma vez escrever sem me importar com as pessoas que liam, mas por motivos de “as pessoas perto de mim não entendem que nem tudo que escrevo é indireta” eu acabei desistindo e voltando ao anonimato. Não que eu tenha vergonha, mas não gosto de ficar ouvindo sermão toda vez que escrevo uma crônica onde o final não é feliz. Por que é tão difícil ver que eu não tô triste ou coisa do tipo, é só um texto!

Eu gosto muito de escrever sobre coisas aleatórias, eu não tenho um estilo tão fashion assim e as maquiagens que eu gosto não são as mais lindas do mundo, mas não acho que isso seja motivo pra pegarem tanto no meu pé. Talvez eu pense errado, mas será que cada um não tem o direito de ser do seu jeitinho? Seja atrapalhado, descolado, introvertido, bobão etc..

Eu tava indo bem no outro blog, mas quando as pessoas pararam de comentar nos post’s pra irem me procurar pessoalmente ou no FB pra perguntar “Você tá triste? É que seu último post foi muito depressivo, tem tomado remédio direitinho?” comecei a desanimar muito, até que abandonei. Acho que tem cerca de 2 meses que não posto nada lá, só que eu sinto falta. A ideia de ter um lugar pra falar sobre meu mundo me trás uma certa paz e me ajuda a colocar os pensamentos no lugar.

Bom, dito isso, eu voltei! Amanhã já pretendo começar a colocar todas as ideias no papel <3

Deixe um comentário <3

