Querido diário…

Muito tempo que eu não desabafo, acho que tô precisando muito disso. Então oi diário/blog.

Esse último mês tinha tudo para ser muito bom, muito bom mesmo! Mas, por algum momento desconhecido, eu tô transformando tudo em um monte de complicações sem sentido e tô me afogando em uma poça de tristeza. Eu entrei de férias (merecidas), tava tão difícil a rotina de acordar às 5h, chegar em casa as 21h, eu tava gritando até com minha sombra! A ideia era: entrar de férias, escrever muito, colocar minhas séries em dia, ler tudo que eu não pude, ajudar o meu irmão a fazer os vídeos dele (ele sonha em ser youtuber, torcendo por ele https://www.youtube.com/user/MsWolfSteel), fotografar bastante e se tudo desse certo… finalmente largar o namoro a distância.

Tava tudo indo muito bem, estava com meus livros prontos para serem devorados, internet para assistir tudo que eu conseguisse, cadernos e notebook para escrever e máquina cheia de bateria, mas simplesmente… não fiz nada. Há uma semana atrás, foi a primeira vez que sai de casa, relutante. O meu bf finalmente chegou ao brasil! Fui ao aeroporto buscá-lo, meu coração não sabia se batia ou se parava, acho que fez os dois, não sei. Na hora que eu o vi, e os olhos dele se encheram de lágrimas, foi como pular do alto de uma montanha de para-quedas, sensação de “posso voar”, sabe?! Eu esperei tanto por aquele abraço, aquele olhar… foi melhor do que eu esperava. Acontece que depois eu não sai de casa mais, e isso deixa ele bem frustrado. Somos tão diferentes quanto a isso, por mim eu não saia de casa, por ele casa é só para dormir, sos.

Eu tentei muito escrever nesses 19 dias de férias, mas algo estava me prendendo, as vezes parece ridícula a ideia de escrever um livro que ninguém vai ler, um blog que ninguém conhece, ou um pensamento de uma mente tão confusa. E depois de tanto ser questionada sobre “por quê você faz isso Car?” eu finalmente encontrei a resposta: minha mente é bagunçada demais, maluca demais, preciso colocar pra fora, escrevendo eu consigo ordenar tudo em palavras e passa a fazer um pouco mais de sentido.

O importante é me libertar e colocar no papel aquilo que minha mente precisa por pra fora. Bom, amanhã é aniversário da mamãe, e dia 14 foi o meu, então a semana tem sido bem tumultuada, minha casa tá cheia! Ainda tô escolhendo o presente da mamãe, acho que vou customizar alguma coisa pra ela, se o fizer, postarei aqui no blog ^_^

Boa noite diário, prometo que vou ser mais frequente aqui, afinal, preciso de um lugarzinho secreto para meus pensamentos <3

Deixe um comentário <3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s