Fofura em pessoa

Eu sou completamente apaixonada por coisinhas fofas. Houve uma época na minha vida que eu me revoltei, sabe?! Eu resolvi ser “emo”. Felizmente não tenho nenhuma foto dessa época, porque eu era muito mal cuidada. Eu não dava a miníma pro meu cabelo, não ligava pras minhas roupas, e alegava odiar tudo que fosse cute. Pra falar a verdade, eu amo tudo que é fofinho.

Há um tempo atrás, eu comecei a pesquisar mais a cultura oriental porque desde 2009 meu estilo preferido de música se tornou o k-pop (pop coreano), e eu encontrei um estilo que se baseia na fofura. Claro que eu fiquei encantada, queria me adequar ao conceito, mas eu deixei essa ideia de lado rápido porque requer muito esforço. É o estilo Ulzzang. Ulzzang significa “melhor rosto” ou “boa aparência”. Os ulzzang’s oficiais são modelos coreanos, mas como pessoas do mundo inteiro começaram a seguir o estilo, eu não considero essa coisa de “oficiais”, eu tenho aquela ideia de que as pessoas podem ter o estilo que quiserem.

Os ulzzangs fazem o possível para ter uma aparência cute. Aumentam os olhos, com circle lens, que é uma lente com diâmetro maior que as lentes convencionais. Costumam posar fazendo aegyo (carinhas fofas). A maquiagem característica desse conceito consiste no delineado marcado, mas não de gatinho e o gradient lips. Cílios postiços também são bastante usados, deixa o olhar mais bonequinha.

make

 

Usam roupas com ar romântico ou mais infantil, existem as variáveis do estilo, mais rocker, mais sexy, mas o meu preferido é o doce ulzzang.

roup

 

É um estilo muito bonitinho, não é?! Quem sabe um dia eu não consiga me adequar ^_^

ulza

 

4 comentários sobre “Fofura em pessoa

  1. Moça vc tá igualzinha a mim a uns tempo atrás queria ser gótica emo …quando conheci o Blackpink {grupo coreano}fiquei apaixonada por algumas roupinhas que vi elas usando era tudo muito fofo..e agora quero mudar

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário <3