Querido diário…

Que cansaço! Não é aquele cansaço de ter feito esforço o dia inteiro. É aquela vontade de deitar e dormir até dezembro. Adivinha, não posso! Eu tenho tantos trabalhos para fazer, quanto mais estudo, menos eu sei. Provavelmente amanhã eu vou ficar o dia inteiro na facul por conta de trabalho, então vou tentar dormir agora.

Antes de ir, eu só queria atualizar as notícias do dia…

Saiu uma notícia no allkpop dizendo que a Jéssica saiu do Girl’s Generation, eu ainda não consigo acreditar. Preciso ver o próximo clipe pra conseguir acreditar nisso.

Hoje eu tive que improvisar um teatro na sala, sobre Marx, eu tava tão nervosa e com tanta vergonha, mas na hora que a turma começou a rir das bobeiras, eu acabei ficando mais tranquila. Acho que a nossa apresentação foi boa. Pena que na hora que eu precisava explicar algo pra turma o nervosismo voltava. Minha turma é incrível, sabe?! Tem pessoas de todas as idades, com costumes diferentes, histórias diversas, e todos se respeitam e se ajudam. Deve ser a primeira vez desde a primeira série que me sinto tão acolhida. Tenho amizades que quero levar pro resto da vida. Tipo a Simone, ela é tão fofa. Tem um estilo bem rebelde, cabelo azul, usa roupas diferentes, mas eu me identifiquei muito com ela.

Outra coisa que tem me irritado é a hospedagem que eu comprei e domínio, até hoje tá dizendo que tenho que esperar o dns se propagar, que demora!

Se for analisar bem o meu dia, foi muito bom, tirando o sono.

As melhores partes eu deixei para o final… hoje uma moça veio falar comigo dizendo que viu meu blog e que gostou muito. Bom, tem uma blogueira que eu acompanho que elogiou meus textos, fiquei muito honrada, mas essa moça nunca tinha conversado comigo antes, foi muito legal saber que alguém se identifica com o que eu escrevo. Sempre temos tendência a achar que só nós sabemos o que sentimos e que mais ninguém no mundo passa por isso.

E por último: hoje o… vou inventar um apelido pra ele, hm… Callebe. Vou chamá-lo de Callebe! Hoje ele passou o dia falando comigo. A melhor parte? Ele volta para o Brasil em Dezembro, no dia 23! Provavelmente será o melhor presente de natal que vou ganhar. Eu sempre amei natal, acreditei a vida inteira que nele as pessoas ficam mais felizes, amáveis e mesmo com as críticas que fazem sobre ele, eu continuo amando. Eu simplesmente gosto, igual gosto de minions, não tem explicação lógica, só gosto. Eu obviamente já estou contando os dias tanto pro natal quanto pro dia 23… só 83 dias, e contando!

Por hoje é só… boa noite diary!

Deixe um comentário <3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s