Palavras jogadas ao vento

folhas

Lembra daquele dia em quenos encontramos pela primeira vez? Pois é, eu me lembro como se fosse ontem. Você me viu e de longe sorriu,ficou me olhando como se estivesse tentando confirmar que era você que eu buscava. Pelo seu olhar eu tive certeza que era você… Eu estava tão nervosa, talvez porque você sempre foi tão sério. Eu estava atrasada, como sempre, mas você permaneceu calmo, como sempre.

Por horas mantivemos conversa, era incrível como nossa conversa não morria. Acho que você me entendia melhor que ninguém, mas como? Você tinha um manual sobre mim? Como você conseguiu?

Tivemos momentos maravilhosos juntos. Compartilhamos tanto… sonhos, desejos, planos, sentimentos. Sabe aquele dia na sua rede? Quando você disse pela primeira vez que me amava. Eu fiquei com medo, medo de ser apenas um capricho seu, pensei quais eram as chances de ser verdadeiro, e então eu resolvi acreditar. Sabe quando eu escondia o rosto no seu peito dizendo ser vergonha? Eu só queria sentir seu cheiro, ter seu corpo junto ao meu, me sentir segura em seu abraço… era isso.

Acreditei tanto em você, em cada palavra, em cada sorriso, em cada beijo… mas não era verdadeiro. Você pegou as palavras mais lindas de se dizer para uma pessoa, e simplesmente jogou-as no vento. Como folhas que caem de uma árvore e perdem a sua vitalidade e dançam conforme o vento, seu amor era como essa folha? Acho que sim. Ele se desmanchou como um castelo de areia que eu fazia na praia quando criança, a primeira onda que batia, levava ele pra longe. A primeira onda que se aproximou de você foi suficiente para fugir. Que pena, porque com você eu até me afogaria…

2 comentários sobre “Palavras jogadas ao vento

  1. Olá! Cheguei aqui por meio do grupo divulga teu blog. Vi que você estava pedindo uma opinião. Gostei muito do teu blog, seus textos são bem legais e vocês escreve super bem. =)

    Não sei se o wordpress tem essa configuração, mas o legal seria você deixar o texto justificado, sabe, alinhado nas duas margens. Dá uma impressão melhor para o leitor. e o cabeçalho, tenta dar um up nele! escolher algo bem bacana para valorizar o nome do teu cantinho.

    Só mudaria essas duas coisas o restante está muito bacana. <3
    Minha opinião

    http://www.pensamentosvalemouro.com.br

    Curtir

    • Oii, muito obrigada pelos elogios, fico realmente feliz.

      Obrigada pelas dicas também, já achei a opção de justificar, eu não dei atenção a esse detalhe. Eu ainda tô aprendendo a mexer com o layout etc, então vou tentar dar um up no meu cabeçalho. Obrigada pelas dicas, de coração <3

      Amei o seu blog. Todo lindo. Já favoritei para amanhã ler todos os textos ^.^

      Curtir

Deixe um comentário <3

